inspirações

inspirações

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Compras de viagem

Aquisições românticas para casa


Novamente em casa, vou mostrar alguns objetos que comprei durante minha viagem. Paguei bem baratinho por eles e ainda foi muito divertido procurá-los. Conheci lugares e pessoas novas e agora, ao olhar os objetos, lembro-me de cada um deles.

porcelana provençal

Esta linda cremeira eu comprei em um antiquário/sebo. Ela é como eu gosto, antiga, com flores delicadas, curvas e romantismo. Um toque provençal na minha coleção de porcelanas.



Adorei estas rosinhas que também adquiri na viagem. Apesar de serem falsas, contém a beleza de uma rosa verdadeira. Elas combinaram muito com minha mini estufa decorativa e minha white pumpkin, também falsa.

estufa decorativa

estufa decorativa

estufa decorativa

O cantinho escolhido para colocar a estufa foi ao lado do grande espelho provençal, que fica na sala.

estufa decorativa

estilo provencal

Não poderia deixar de mostrar o lindo quadrinho que também achei em um antiquário. Ele está super gasto, mas como eu gosto do estilo shabby, para mim ele é perfeito!

camafeu

camafeu

Junto à cortina de passamanarias que minha mãe fez, ficou super romântico e delicado!

Um grande beijo a todos,

Nanda.


Related Posts Plugin for WordPress,   Blogger...