inspirações

inspirações

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Paisagem e poema

romance

Entre serras e flores estou passando minhas férias de verão. Por este motivo fiquei um tempinho sem postar. Semana que vem já terei novidades para deixarmos nossa casa mais romântica! 

Enquanto isso, eu deixo para vocês algumas fotos que tirei em nosso lindo pais, já há algum tempo. Elas nos mostram a beleza das coisas criadas por Deus. Beleza que está presente em uma flor pequenina ou em um grande pinheiro...

curitiba

pinheiro

curitiba

O tempo que se precisa para perceber esta beleza deveria ser menor do que o tempo que as coisas levam para se tornarem belas.  O tempo da beleza é eterno, garante que sempre exista alguma coisa esperando para tocar seu coração.




curitiba

Deixo também os pensamentos de Elizabeth Bishop que tanto se encontram aos meus neste momento. Ela que, ao visitar o Brasil, encantou-se com nossas montanhas. Em breve estarei mudando da minha cidade e, como a poetisa, terei que exercitar a arte de perder paisagens, uma cidade inteira, ter saudade. Porém, é esta mesma arte que inventa novas vidas, novos amigos, novos lugares queridos...

Beijos a todos,

Nanda.

campos do jordao

poema da perda


2 comentários:

  1. Fê,

    Lindas fotos. Seu olhar para perceber a beleza é fantástico!!!

    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Saudades das suas postagens! Espero poder compartilhar em breve esta espera pela mudança de "casa". E construção de seu novo ninho.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem-vindo! Neste cantinho você pode escrever sugestões, dúvidas ou compartilhar idéias.

Related Posts Plugin for WordPress,   Blogger...